Powered By ClickFunnels.com
Crescer é desenvolver em conjunto
O FLAD.EY BUZZ USA, uma iniciativa da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) e da EY, pretende promover e apoiar o esforço de internacionalização de micro, pequenas e médias empresas portuguesas para os Estados Unidos da América.

O prémio destina-se a empresas em crescimento, sendo um dos principais requisitos para as candidaturas – a decorrer até 25 de Março de 2017 – que estas tenham sido constituídas há menos de cinco anos.

As empresas candidatas podem operar em qualquer setor de atividade, de preferência na área tecnológica. Devem apresentar comprovada experiência e/ou estratégia de exportação para o mercado norte-americano.

O júri – que é presidido por um membro da FLAD, e composto por dois convidados da Fundação e por dois convidados da EY – analisará as candidaturas com o objetivo de escolher as 20 empresas com maior potencial, sobre as quais se fará uma reportagem a ser publicada no Jornal de Negócios.

O prémio para a empresa vencedora consiste num programa de imersão na Bay Area de São Francisco, na Califórnia, para duas pessoas e durante um mês. O objetivo é o de proporcionar um alto nível de compreensão das melhores práticas de Sillicon Valey, em termos de produto e desenvolvimento tecnológico.

Para mais informações: [email protected]
Para fazer a sua candidatura, queira por favor descarregar o formulário de candidatura e o regulamento complementar para este prémio nos links abaixo. Obrigado.
(preenchimento online)
Sobre a FLAD
A Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) é uma instituição privada portuguesa que contribuiu para o desenvolvimento de Portugal, com especial atenção para o arquipélago dos Açores, através do apoio financeiro e estratégico a projetos inovadores, e do incentivo à cooperação entre a sociedade civil portuguesa e a norte-americana.

A FLAD tem ainda como principal objetivo a promoção da língua e da cultura portuguesas nos Estados Unidos da América.

Fundada em 1985 pelo Estado Português, após acordo diplomático com os Estados Unidos da América, a FLAD é membro das principais redes nacionais e internacionais de fundações.
Sobre a EY
A EY é líder global em auditoria, assessoria fiscal, assessoria de transações e assessoria de gestão. Os insights e serviços de qualidade que presta contribuem para credibilizar e construir confiança nos mercados de capitais e em economias de todo o mundo.

Desenvolve líderes e equipas que trabalham para cumprir as expectativas dos seus stakeholders. Deste modo, tem um papel importante na construção de um melhor mundo de negócios para os seus colaboradores, clientes e comunidades em que se insere.

EY refere-se à organização global de firmas relacionadas com a Ernst & Young Global Limited, cada uma das quais é uma entidade legal separada. A Ernst & Young Global Limited, baseada no Reino Unido, não presta serviços a clientes.
          Em associação com: